sexta-feira, 8 de abril de 2011

A RECUPERAÇÃO - PARTE I

“ 01/06/10          69º dia de internação
                Hoje tomei leite no copo. Chega de mamadeira!

04/06/2010         72º dia de internação
                               32 semanas e 2 dias de gestação

                Há 4 dias, comecei a sair da cama aos poucos. Tem sido mais difícil do que eu pensava, mas com a intensificação da fisioterapia, a coisa está evoluindo.
                Hoje consegui descer a escadinha e andar até o sofá ao lado da cama (uns 3 ou 4 passos). Embora pareça muito pouco, já é o suficiente para me causar dores musculares e no joelho, além de perder o equilíbrio. Não consigo ficar em pé por mais que alguns segundos sem pender para um lado. Os planos são começar a fazer fisioterapia de pé em dois dias, para trabalhar equilíbrio e marcha (meus passos estão incoordenados, bem estranho!).
                E, se tudo der certo e eu conseguir dar alguns passos sozinha, devo ir pra casa em breve. Aí é só esperar... a bolsa romper ou entrar em trabalho de parto.  O colo está aberto, então ainda achamos que  isso vai acontecer antes das 37 semanas, mas não dá pra prever quando.
                Kenzo está um meninão. Já sinto seus pezinhos nas minhas costelas! Fofo!!”
Re

Nenhum comentário:

Postar um comentário