quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

EU TENHO UM BLOG!

Hoje é um dia especial! Eu finalmente criei um blog! Morro inveja dos blogueiros que conheço por aí (on line e off line!).
Sabe, sempre gostei de escrever e até já ganhei concursos de poesia quando era criança...rs. Então, mesmo que eu não seja muito "lida", vai servir como meu diário.
Decidi fazer esse blog há alguns meses. Explico: tive uma gestação de alto risco e precisei ficar de repouso absoluto por quase 100 dias, dos quais 76 em internação hospitalar! Nesse período, fiz um diário contando meus medos, minhas conquistas, minhas dificuldades, superações, enfim... E achei que seria interessante dividir essas experiências com mulheres com problemas semelhantes ou mesmo com amigos e curiosos.
Então fiz isso! A princípio, esse blog será retrospectivo, ou seja, vou reproduzir meu diário da gestação na íntegra (e é claro que farei considerações atualizadas).
Espero que divirtam-se! Eu já estou me divertindo!
Beijos a todos e Viva Kenzo!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa, Rezinha querida!
    Sua narrativa com certeza vai ajudar outras mamães que já passaram ou passarão pela mesma situação, a encontrar forças para seguirem adiante.
    Sinto muito orgulho de você pela sua força, sua determinação, sua fé... e em momento algum te vi sem esperanças (preocupada sim, sem esperanças jamais).
    Escreve mais aí pra gente!
    Beijo grande, te amo muito!
    Kel

    ResponderExcluir