quinta-feira, 10 de março de 2011

COMENTÁRIO SOBRE A CHITA

Gente, esqueci de fazer umas considerações sobre a Chita: quando ganhei esse bichinho de pelúcia, me apeguei de maneira exagerada e estranha a ele. Passava o dia e a noite abraçada a ele. Por vezes, me pegava acariciando e fazendo um "cafuné" no bichinho... eu pensava na Bella e abraçava a Chita. Na época, me lembrei do filme Náufrago e percebi que a Chita estava para mim como Wilson estava para Tom Hanks...kkk
Assim, entendi que o ser humano tem uma enorme necessidade de relacionar-se. E uma enorme necessidade de afeto.
No hospital, ficava muitas horas sozinha, principalmente à tarde. Por vezes, até 5 ou 6 horas sem entrar ninguém no quarto (nem enfermeiras ou o pessoal da limpeza). Então eu lembrava que grávida nunca fica sozinha: Kenzo esteve o tempo todo comigo e eu conversava muito com ele, mas não dava pra abraça-lo, então eu abraçava a Chita!
Beijos!
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário