sexta-feira, 25 de março de 2011

DIA HISTÓRICO

25 de março. Não há mais como passar despercebido. Nos dois últimos 25 de março eu estava sendo internada no hospital para: em 2009 ter que tirar um bebê (a Isabela) e, em 2010 ficar 76 dias em repouso absoluto para ter um bebê (o Kenzo).
O mais delicioso foi me dar conta da data no final da manhã, no último minuto de uma corrida de 5 Km (sim! eu corro! comecei há 4 meses). Fiquei arrepiada de emoção! Por vários motivos, mas principalmente por estar correndo naquele momento (e pensar que nos dois últimos anos eu estava numa cama de hosptal nessa data). Passei por aqui para dividir essa emoção!
Beijos e até!!
Re

Um comentário:

  1. Nossa que maravilha, viu como tudo melhorou, em 2009, vc estava tirando um bebe, em 2010, vc estava ganhando um bebe e agora em 2011, vc esta totalmente realizada e feliz com o seu bebe lindo, e acima de tudo passando melhor esse dia! Ou seja os anos so te trouxeram melhorias... beijo grande...
    ass: Graciana Vilela.

    ResponderExcluir