quinta-feira, 3 de março de 2011

MIM TARZAN, VOCÊ CHITA

“Minha irmã mora em Brasília e está grávida da Rafaela, com 39 semanas e 1 dia. Vai fazer cesariana em 4 dias.
Durante esse período de internação, ela, meu cunhado e meu sobrinho de 4 anos estiveram me visitando por 2 vezes: na Páscoa e no Dia das Mães ( a louca pegou a estrada com quase 38 semanas de gestação. Trouxe até a malinha do bebê).
N.A: No dia das Mães, a Dani (minha irmã) me deu flores lindas e um bichinho de pelúcia, que batizei de Chita, porque achei que era um macaquinho. Depois, meu marido falou que não era macaco, pois não tinha rabo de macaco e nem mãos de macaco. Era uma ovelha. Pra cada um que entrava no quarto eu perguntava que bicho achavam que era e aparecia de tudo: urso, macaco (não fui a única!),  sei lá... semanas depois, minha sobrinha Fernanda (a mais esperta de todos!) enfim decifrou: não era nem ovelha, era um carneiro!!! Mas, o carneirinho, coitadinho, continua a ser chamado de Chita e dorme com o Kenzo no berço todos os dias!


22/05/10 – sábado. Rafaela nasceu com 3358 g e 49 cm, fofa e cabeluda! E parece a madrinha! Eu! Rsrs.”
 See you soon!!
Re

2 comentários:

  1. Tá maravilhoso seu blog! Ontem o indiquei para uma paciente muito querida, que anda precisando de força e exemplos de superação: seu 2 bebês gêmeos estão há 24 dias na UTI por prematuridade. Vivi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força. Ela já me visitou por aqui!! beijos!!

    ResponderExcluir