domingo, 27 de fevereiro de 2011

GALERIA DE FOTOS

Fiz poucas fotos no período em que estava internada. E acabei deletando as poucas... não queria guardar aquelas recordações.
Mas minha mãe tirou algumas com a câmera dela e pedi que me enviasse, já que, agora, elas têm valor 'jornalístico' para mim, graças ao blog.
Vou tentar publicar algumas (digo tentar, porque acho que são grandes e talvez terei que resize them.

Foto tirada dia 22 de abril de 2010, com 26 semanas de gravidez e no 29o dia de internação.




                                             No mesmo dia. Olha o caderno aí na cama!


Dia 26 de abril: eu já estava com medicação contínua na veia e com a cabeceira rebaixada e as pernas elevadas. Acima de mim, há um pendente de cristal, presente da Dra. Larissa. As pernas de fora era porque o calor era muito, então eu só cobria o que precisava!

Também em 26 de abril: unhas feitas (eu mesma fazia minha mão toda semana) e barriga de fora (só pra exibir o Kenzo na foto!).

Semana que vem coloco mais algumas!!
Re

4 comentários:

  1. Que legal, suas fotos. quando o Kenzo estiver grande,vc vai mostra pra ele, e vc vai dizer: ta vendo como a mamãe já te amava... to até emocionada aqui, ai ai.

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!
    Minha obstetra (Dra Silvia) me indicou seu blog e fiquei feliz em ler sua história. Também fiquei internada e passei por tantas dessas coisas... até hoje tenho trauma do Inibina, rotina do hospital, comida de hospital... mas principalmente do medo de perder os bebês (os meus são gêmeos). Enfim, tudo deu certo cheguei a 31 semanas. Agora a dificuldade é lidar com a UTI Neonatal, vê-los pequenininhos e cheios de tubos. Mais traumas. Acho que quando mães tiramos de dentro de nós uma força que não sabíamos que existia. Comemoramos cada semana, cada grama, cada exame onde o resultado foi positivo... É difícil, mas todos os dias me emociona o quando nessa relação com os nossos pequenos estamos repletos de medo e dúvidas, mais acima de tudo plenos de amor.
    Boa sorte pra vocês, estou curiosa pelos próximos capítulos.
    Beijos
    Alice

    ResponderExcluir
  3. oi, Alice!! obrigada pelo comentário!!! seus bebês estão atualmente na UTI?? olha, eu não passei por isso, porque meu bebê nasceu pequenino mas não precisou de UTI, cheguei a quase 36 semanas. MAs boa sorte e força pra vcs!! beijos!!

    ResponderExcluir