sábado, 19 de fevereiro de 2011

DETALHES TÃO PEQUENOS...

“ Segunda feira, 26 de abril de 2010. 33º dia de internação. 26 semanas e 5 dias de gestação.
                Nesse fim de semana, meu irmão veio de Ribeirão Preto me ver, com minha cunhada Cris e meu sobrinho Lucas, de 1 ano e 9 meses. Trouxeram o berço, o bebê conforto e muitas  roupinhas para o Kenzo, herdados do Lucas.”
(...)
“ Evolução do Kenzo desde a internação:
25/03 – 22 semanas e 1 dia – 480 g
10/04 – 24 semanas e 3 dias – 700 g
23/04 – 26 semanas e 2 dias – 850 g”

Nota atual: olhando hoje essas anotações, vejo o quanto fazia diferença pra gente 1 dia a mais na gestação e 50 g a mais no peso do bebê. É porque quando falamos em prematuridade extrema, esses pequenos detalhes fazem toda a diferença. Só depois de ter completado 28 semanas,  comecei a acreditar que seria possível. Mas até mesmo no final, com mais de 32 semanas, preferia não contar com o jogo ganho (acho que por pura defesa, pra não sofrer tanto– como se fosse possível – se eu perdesse mais um bebezinho).
Post curtinho, mas no próximo o bicho começa a pegar!! Beijos!!
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário