sábado, 26 de fevereiro de 2011

CANSEI!

CALMA, GENTE!!! EU NÃO CANSEI DO BLOG!! É SÓ O TÍTULO DO PRÓXIMO POST!! AÍ VAI:

“18/05/10                           55º dia de internação
                                            29 semanas e 6 dias

                Não vou mais pra casa! Acham que é melhor.
                Acabou o bom humor!
                A enfermeira entra no quarto e diz: - Você está de pernas pra cima. Teve queda de pressão? Limito-me a responder: - Não.
                Outra enfermeira (essa nunca me viu, é nova aqui, mas devia ter lido a minha ficha!): - Bom dia! Você já levantou pra tomar banho? A resposta: - Não. (Porra, faz dois meses que não levanto!, penso).
                CANSEI! Tenho tido falta de ar, sensação de que a comida fica toda no esôfago, dor e formigamento na região escapular direita (com irradiação para tórax anterior e mama direita), ciatalgia (dor no nervo ciático), formigamento nas pernas. (N.A.: desculpem pelos termos médicos... inevitáveis!).
                E ainda ouço de algumas pessoas:  “- Aproveite a folga para dormir! Depois que o bebê nascer você não vai dormir!”
                FOLGA??  Imobilidade não é descanso! Imobilidade é doença! É sinônimo de morbidade!
                Minha única alegria é ver  que o Kenzo está crescendo e é só por ele que continuo aqui.
                Meu filho, perdoe a minha falta de paciência, mas estou chegando no meu limite!”

Até o próximo!! Renata

2 comentários:

  1. É Renata, eu escuto a mesma coisa de muitos, até que queriam trocar de lugar comigo, ve se pode? hoje mesmo fiquei muito irritada, quando meu dignissimo falou, que depois que o nenê nascesse ele ia querer tudo na mão, pode? mas ai fico calada, ai ele diz: to brincando!rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. é dificil pros maridos também !! eu sofri bastante com isso e meu marido ficava intolerante e perdia a paciência e eu achava que não merecia ser tratada daquela maneira... mas eu entendia que estava sendo muito dificil pra ele e ele não conseguia se expressar verbalmente! então tem hora que é melhor ficar calada mesmo!!! as emoções estão à flor da pele, e a gente se sente muitas vezes injustiçada... mas passa...rsrs. pelo bebê nos braços a gente aguenta quase tudo!

    ResponderExcluir