quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

FRAGMENTOS

“12 de Abril – 19º dia de internação.
Sinto saudade da Bella e da minha casa. Mas estou feliz por termos vencido quase 3 semanas, o que faz total diferença na gestação.  Fizemos uma USG há três dias e o Kenzo já está com 700 g, bem bom para a idade. E o colo uterino parece estar mantido, ou talvez um pouquinho mais curto. Daqui a 2 dias, iremos comemorar 25 semanas completas de gestação. Cada dia é importante! Chegar a 26, 27, 28 semanas será fundamental!!  Estou muito confiante!

(...)

A tarde é mais cansativa e demora a passar. Após as 15 ou 16 horas, já estou precisando de outro banho... mas banho no leito é só um por dia!
Não consigo dormir durante o dia. Apesar de passar o dia todo na cama, durmo por volta das 22:30 e 23 h e acordo entre 6 e 7 horas, como sempre. Durmo muito bem à noite! Por isso, acordo renovada, como se não estivesse deitada há 19 dias!

(...)

Dra. Larissa acabou de sair do quarto. Ela sempre vem pela manhã e à noite (às vezes à tarde também, ou pelo menos liga). Disse que está tudo bem com o Kenzo e que o colo do útero está estável!!
O mais legal foi que ela contou que,  ontem à noite,  acendeu uma vela em um prato de mel e colocou nosso nome sobre o mel: meu, do Airton e do Kenzo. Olha que médica do bem! Que gracinha! Como se não bastasse a seriedade e a competência que ela tem demonstrado, ainda vai além, com atenção, carinho, sensibilidade... Que bom que Deus põe as pessoas certas no momento certo na vida da gente!!”

That’s all for now, folks!
Re

5 comentários:

  1. Ah, que fofa! Eu me emociono muito com estas manifestações espirituais e de fé!
    Tô adorando acompanhar o seu blog Re!
    Beijos pra você e para os seus homens =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, sou da comunidade IIC e Cerclagem...cheguei a seu blog fuçando na Van rsrs.

    Eu tb tenho IIC, estou grávida de 24 semaninhas... e tb muito aflita.


    Vc vai ficar internada até o bebê nascer?
    Não vi nenhum tópico seu na comunidade... desculpe a curiosidade viu...

    Que Deus lhes proteja, que segure o Kenzo ai no forninho até ele ficar bem madurinho rsrs...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Danielle, meu bebê já tem quase 7 meses e esse blog é a reprodução do diário que fiz durante a gravidez. Deu tudo certo!!!! eu tinha um tópico na época e a comunidade me ajudou muito!! Se eu puder te ajudar com qualquer coisa me avise, ta! Sucesso na sua gestação! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Reeeee adorei o blooog !
    Esta tudo liiindo,é emocionante!

    Fiz propaganda do seu blog la no meu ! hehehhee
    vai lá ver depois !

    Beijos Isa do Glam

    www.glam4us.blogspot.com

    ResponderExcluir