quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ROTINA DO HOSPITAL - A ÚLTIMA

“À noite, meu marido lindo traz “a janta” ou um lanche. Comemos, escovo os dentes, assistimos um pouco TV e ... bed time! (ou melhor, sleeping  time, porque bed time é o dia inteiro...rsrs).
Finalmente terminei de descrever a minha rotina diária!!!
Sobre a madrugada nem preciso falar, pois eu e o Airton dormimos a noite toda, com uma breve interrupção as 5  e meia da manhã, quando uma enfermeira vem aferir os dados vitais. Eu conheço rotina de hospital,  e sei que é pra ‘ seguir o protocolo’, mas... em 20 dias  internada não houve uma só vez que tive febre, pressão elevada ou alterações da freqüência cardíaca ou respiratória. Precisam mesmo me acordar todos os dias às 5 horas? É claro que nem vou questionar isso! Eles estão fazendo o trabalho deles.  E se eu sou a PACIENTE, tenho que ser no mínimo paciente!!!!”
Pessoas, estou feliz com meu blog! Aos pouquinhos, mais gente o conhece e recebo mensagens carinhosas! Obrigada a todos vocês!!
Abraços!!
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário