domingo, 9 de janeiro de 2011

A VIDA NÃO PARA

“Uberlândia, 09 de abril de 2010. Hospital Santa Clara, quarto 34
Mudei  de quarto há 5 dias, pois choveu uma noite inteira e apareceu uma goteira gigante sobre a sofá onde o Airton dorme. Então, na mudança, guardaram meu caderno longe do meu alcance. Há dias não escrevo!
Toda quarta-feira, fazemos aniversário.  Há 2 dias comemoramos 24 semanas de gestação!  A Dra. Larissa (minha obstetra) trouxe bolo de aniversário (gracinha!).
Estamos, a cada dia, mais confiantes de que, desta vez, vai dar certo e o Kenzo virá viver conosco nesse mundão!
Esta semana, veio uma manicure fazer pé e mão. Chamei também uma amiga, a Andréia, que é esteticista e veio fazer drenagem linfática e massagem relaxante (olha que chique!). É que agora moro aqui, né. Essa cama é meu refeitório, banheiro, dormitório, sala de TV e de estar.  Então, tenho que me adaptar.
Tenho resolvido muitas coisas por telefone. Minha secretária vem umas duas ou três vezes por semana, paga minhas contas,  resolve problemas no banco, no contador, na Prefeitura, no consultório, no INSS (ontem veio o perito para que eu consiga o auxílio-doença, já que contribuo pra isso, né).
Estou ainda correndo atrás (não literalmente, é claro!) de reformar um novo consultório, o que já estava nos planos, mas com o afastamento precoce do trabalho, resolvi começar antes também.
Apesar da imobilidade, a vida não pára! (este acento foi retirado na última revisão ortográfica? Acho que sim.) Então, retificando: a vida não para!"
Até breve!
Renata

Um comentário:

  1. Renata,

    Parabéns! Já pode amadurecendo a ideia de fazer um livro em parceria com a sua Ginecologista. Beijos e Viva o Kenzo!

    ResponderExcluir